sexta-feira, 19 de março de 2010

O meu pai é ...

Hoje cada Sabichão deixou o seu testemunho sobre o seu pai.

O MEU PAI É...

muito filantropo ( Pedro)

como se fosse meu irmão (Diogo Santos)

o melhor do mundo (André Pereira)

um amor (Rafaela)

o meu enfermeiro, porque trata bem de mim (Leonor)

fixe (Diogo Vinagre)

dorminhoco e brincalhão (Martim)

um super pai (João)

o maior do mundo (Sara)

um filantropo e o meu coração (André Jesus)

um grande pai, com um grande coração ( André Barrigola)

hiper fixe ( Miguel)

muito divertido(Íris)

um bom companheiro ( Guilherme Igésias)

um anjo (Gustavo)

um super herói (Iara)

o melhor do mundo (Miriam)

um dinossauro (Carolina)

um tesouro(Angélica)

o meu melhor amigo (Micaela)

muito amigo (Paulina)

quando acorda está sempre bem disposto (Guilherme Gonçalves)

para mim o Tó parece o meu pai verdadeiro (Viviana)

1 comentário:

  1. Olá Sabichões
    Bom Dia

    Adorei as vossas frases e cheguei à conclusão que têm os melhores pais do MUNDO.

    Quero só partilhar convosco que também eu tenho o melhor pai do mundo.

    Beijocas para todos da Ana a mãe do André Jesus

    ResponderEliminar