domingo, 20 de março de 2011

Dia do Pai



9.gif

Queremos deixar um beijinho muito especial para todos os nossos pais.
Obrigada pai!
Os Sabichões fizeram uma prendinha para poderem partilhar uns belos momentos com os seus papás. Espero que tenham gostado.

Deixam também aqui uma mensagem:
O meu Pai é:

Fantástico - Iara
Como um tesouro - Diogo Vinagre
Incrível - Miguel
Uma jóia preciosa - Guilherme Gonçalves
Um amigão - Rúben
Está dentro do meu coração - Íris
A coisa melhor do mundo - João Lopes
O melhor pai - Barrigola
Especial - João Ferreira
Um herói - Martim
O meu melhor amigo - André Pereira
A melhor pessoa do mundo - Pedro
Um amor - Rafaela
Um brincalhão - Leonor
A minha vida - André Jesus
Um super pai - Iglésias
Um grande jogador de futebol - Gustavo
Muito inteligente - Sara
Muito importante - Diogo Santos
Metade do meu coração - Viviana
Muito divertido - Micaela
Simpático - Paulina
Um dinossauro - Carolina
Um palhacinho fofinho - Angélica

Sem comentários:

Enviar um comentário